Novo jogo do Aliens Vs Predator à caminho

22/05/2009 05:52 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 3  Sega  Vídeos  Xbox 360  

Jogos do Aliens Vs Predator estão longe de ser uma novidade, afinal eles começaram a sair no começo dos anos 90 e chegaram a fazer sucesso no Super Nintendo e Jaguar.

O novo jogo está sendo feito pela Rebellion e será distribuído pela Sega, a história não é muito original e se parece com uma versão futurista no filme: colonizadores humanos descobrem uma pirâmide no planeta BG-386 e resolvem investigar, enquanto isso os Predatores descobrem que a piramide foi violada e devem lacra-la a qualquer custo. Nem preciso dizer que a pirâmide está cheia de Aliens não é mesmo?



Já que o trailer não mostra praticamente nada, pelo menos pelas primeiras imagens dá para ter uma idéia de como é o jogo. Repare que na primeira imagem o jogador é um humano, na segunda com um Alien e na terceira com um Predator. Cada um deles terá sua própria campanha e história no jogo.







Aliens Vs Predator ainda não é o nome definitivo, eu realmente torço para que coloquem um subtítulo para não confundir com os vários jogos que já tem esse nome. A data de lançamento será apenas em 2010 e ele vai sair para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

Fonte: Sega Europe Blog (em inglês).
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: