Muscle March é um estranho jogo de Wii com fisiculturistas, arco íris e suplemento de proteínas
17/05/2009 04:18 por Leandro AlvesCategorias Japão Vídeos Wii WiiWare
Em breve a Namco Bandai vai lançar o Muscle March para o Wiiware, e ele têm tudo para se tornar um dos jogos mais estranhos dos últimos tempos, inclusive seu visual que parece ser uma mistura de Katamari Damacy com Cho Aniki. O jogo consiste num monte de caras bombados de sunga correndo e quebrando paredes! E além disso ainda teremos um urso polar e uma mulher, ambos bombados é claro!
A história é bem simples: o seu suplemento de proteínas foi roubado, e como nenhum cara bombado vive sem seu suplemento de proteínas você deve correr para conseguir recuperar!
Muscle March é um daqueles jogos tão estranhos que provavelmente só será lançado no Japão.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- He-Man & The Masters Of The Universe: Dragon Pearl Of Destruction recebe data de lançamento
- Microsoft anuncia o joystick Xbox Nano
- Crazy Taxi: World Tour terá mapa no Brasil
- Forza Horizon 6 chega ao PlayStation 5 em janeiro de 2027
- Star Wars: Galactic Racer acaba de sair, confira o trailer de lançamento
- Castlevania original recebe versão gratuita para Android e iOS