Muscle March é um estranho jogo de Wii com fisiculturistas, arco íris e suplemento de proteínas
17/05/2009 04:18 por Leandro AlvesCategorias Japão Vídeos Wii WiiWare
Em breve a Namco Bandai vai lançar o Muscle March para o Wiiware, e ele têm tudo para se tornar um dos jogos mais estranhos dos últimos tempos, inclusive seu visual que parece ser uma mistura de Katamari Damacy com Cho Aniki. O jogo consiste num monte de caras bombados de sunga correndo e quebrando paredes! E além disso ainda teremos um urso polar e uma mulher, ambos bombados é claro!
A história é bem simples: o seu suplemento de proteínas foi roubado, e como nenhum cara bombado vive sem seu suplemento de proteínas você deve correr para conseguir recuperar!
Muscle March é um daqueles jogos tão estranhos que provavelmente só será lançado no Japão.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- McDonald's Japão e Capcom fazem parceria para lanches com tema de Street Fighter
- Quantic Dream aposta no multiplayer em sua nova produção
- Sonic Rumble recebe nova previsão de lançamento
- O próximo Assetto Corsa focará em corridas de rally
- 007 First Light terá localização de texto em PT-BR no lançamento
- Lançamento de Mina the Hollower foi adiado indefinidamente