Logitech lança joystick guitarra de US$ 200 para quem leva o jogo a sério
13/05/2009 05:57 por Leandro AlvesCategorias Acessórios Guitar Hero
Se você é daqueles fãs hardcore de Guitar Hero ou Rock Band e que acha aquela guitarra de plástico ruim, uma boa notícia: a Logitech vai lançar um joystick guitarra tão sólido e bonito que não deve nada a uma guitarra real.
A Wireless Guitar Controller possui corpo de madeira e com vários detalhes em metal, ela é compatível com Playstation 2 e Playstation 3 e é sem fio.
Com tantas coisas legais já era de se imaginar que o preço não seria baixo, ela custa US$ 200. Mas se você quer se sentir um guitarrista de verdade e não um cara com uma guitarra de brinquedo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- The Legend of Zelda: Ocarina of Time para Nintendo Switch 2 recebe trailer e data de lançamento
- Lançamento do NeoGeo AES+ foi adiado para 2027
- Dualsense terá edições limitadas temáticas de GTA VI
- Star Wars: Galactic Racer atinge status Gold e está pronto para o lançamento
- PlayStation 5 e Dualsense terão edições limitadas temáticas de Marvel’s Wolverine
- Quake completa 30 anos e recebe novo episódio gratuitamente