Red Steel 2 será lançado ainda este ano para o Wii
30/04/2009 05:44 por Leandro AlvesCategorias Ubisoft Wii
No lançamento do Wii um dos jogos mais aguardados foi o Red Steel, culpa do Hype enorme em torno do jogo e dos ótimos comerciais que a Ubisoft fez, mas infelizmente quando o jogo saiu ele se mostrou uma grande decepção com uma parte de FPS meio sem graça e lutas de estada com movimentos pré determinados, não que o jogo seja ruim ele é bem mediano, o problema foi a grande expectativa em cima dele. Apesar disso o Red Steel vendeu muito bem e por isso era de se esperar que cedo ou tarde saísse uma continuação.

Red Steel 2 será um reinício na série e vai se passar na fictícia cidade de Caldera. Os gráficos serão em cel shaded e ele será compatível com o MotionPlus.
O Red Steel 2 não terá modo multiplayer, o que sinceramente não vou sentir muita falta pois no primeiro jogo esse modo era muito chato.
O site oficial do Red Steel 2 já está no ar, mas no momento não têm nada de interessante.
Red Steel 2 será lançado no final de 2009 e é exclusivo do Wii.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Comente sobre o que quiser #426
- Remedy revela novo trailer de gameplay de FBC: Firebreak
- Conheça Kumori, nova personagem jogável de Ninja Gaiden: Ragebound
- Prince of Persia: The Lost Crown chega aos dispositivos móveis
- Cronos: The New Dawn recebe trailer de gameplay
- Bungie anuncia Marathon, seu jogo de tiro de extração