Rumor: Novo PSP vai se chamar PSP Go! e não terá UMD

30/04/2009 05:26 por Leandro Alves
Categorias   PSP  Rumor  

Sabe aquele rumor de que a Sony vai lançar um PSP sem leitor de PSP? Então ele voltou de novo! Segundo o site 1UP a Sony vai lançar no final do ano um novo modelo de PSP chamado PSP Go! que teria tela deslizante e não terá leitor de UMD, ou seja só será possível comprar jogos via download. Veja a seguir uma montagem de como seria o novo PSP.



O PSP Go! seria vendido em dois modelos: 8GB e 16GB, contando que os maiores jogos de PSP têm menos de 1GB dá para guardar uma quantidade razoável de jogos. Provavelmente ele deve ter alguma maneira de armazenar jogos no PC, para evitar que a memória fique cheia.

Não acredito muito que isso seja verdade, afinal imagine quem já têm um PSP e uma coleção de UMDs dificilmente compraria um PSP Go! e não poderia mais usar os jogos da sua coleção. Além disso segundo o rumor num primeiro momento 100 jogos de PSP seriam disponibilizados para download, e entre eles teríamos o lendário Gran Turismo Mobile, o que tira um pouco de credibilidade do rumor.

O que vocês acham? É verdadeiro ou falso?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: