Novo jogo têm Mr. T e Will Wright enfrentando nazistas

29/04/2009 06:55 por Leandro Alves
Categorias   Curiosidades  PC  Playstation 3  Wii  Xbox 360  

A Zootfly está fazendo um jogo baseado na graphic novel do lendário Mr. T, a história se passa num universo paralelo onde o Mr. T é um super herói e o Will Wright (o criador do SimCity e The Sims) um famoso geneticista e ambos devem enfrentar os nazistas e seus exército de máquinas nas florestas da América do sul, cidades antigas, áreas industriais e instalações militares. Com uma história tão bizarra dessas o jogo já está mais estranho que o talin Vs. Martians.



Para quem não se lembra o Mr. T ficou famoso nos anos 80 por interpretar o B.A. Baracus no Esquadrão classe A e o Clubber Lang no Rocky III, além de ser um lutador profissional de luta livre. Além disso ele já participou de revistas em quadrinhos e até mesmo um desenho animado. Olha só o naipe do desenho!



Como você pode ver o Mr. T é um cara tão durão quanto o lendário Chuck Norris, provavelmente se os dois se enfrentassem numa briga eles destruiriam o mundo inteiro.

O jogo do Mr. T ainda não têm nome, mas já se sabe que ele será lançado para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: