A polêmica em torno do jogo Six Days In Fallujah foi tão grande que ele foi cancelado
28/04/2009 05:22 por Leandro AlvesCategorias Konami PC Playstation 3 Xbox 360
Faz pouco tempo que o jogo Six Days In Fallujah foi anunciado, ele estava sendo produzido pela Atomic Games e seria distribuído pela Konami, só que o problema é que ele criou muita polêmica nos Estados unidos principalmente entre os veteranos de guera. Por isso a Konami desistiu do projeto, só não está claro se a Atomic Games pode terminar o jogo e procurar outro distribuidor ou se os direitos pertencem a Konami.
Six Days in Fallujah seria lançado em 2010 para PC, Playstation 3 e Xbox 360 e iria retratar com fidelidade a batalha que aconteceu na cidade de Fallujah no Iraque durante a invasão Americana. Nessa batalha morreram 38 soldados americanos e aproximadamente 1,2 mil iraquianos.
Isso mostra como as pessoas têm memória curta, afinal fazer um jogo sobre a Segunda Guerra do Golfo é errado, mas não têm nenhum problema em se fazer sobre a Segunda Guerra Mundial ou sobre a Guerra do Vietnã.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Lançamento de GTA VI tem novo adiamento
- Nintendo publica novo trailer de Metroid Prime 4: Beyond
- DLC traz Dragon Ball Z para o mundo de Minecraft
- Call of Duty: Black Ops 7 recebe trailer de lançamento
- Os Simpsons chegam ao Fortnite
- Animal Crossing: New Horizons terá a Nintendo Switch 2 Edition e uma atualização gratuita para o jogo base