Veja todas as etapas da criação da Bayonetta, e veja como capricharam em suas curvas

27/04/2009 05:48 por Leandro Alves
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No blog da Platinum Games o Kenichiro Yoshimura que é responsável pela modelagem da personagem Bayonetta mostrou todos os processos de produção desde o desenho feito por Mari Shimazaki até a modelagem final.









Uma das metas do Kenichiro Yoshimura era de que a personagem também fosse bonita de costas, o que faz todo o sentido afinal na maioria do jogo você acaba vendo o personagem de costas, e para isso ele se baseou em fotos de modelos estrangeiras (ou seja não Japonesas) e procurou manter sempre as proporções mais humanas possíveis. Não têm como não adimitir que o resultado ficou ótimo é que o cara é um vardadeiro artista!



Outra coisa interessante é que para a maquiagem da personagem ele teve consultoria de uma mulher chamada Mari Shimazaki, uma idéia inteligente afinal ele (assim como a maioria dos homens) nem fazia idéia de onde começar.



Aposto que nesse momento muita gente está querendo ter um emprego igual ao dele! Ficar o dia inteiro modelando uma mulher gostosa, vendo fotos de modelos, e além de tudo ganhando para isso!
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