Veja o raio X de vários video games e acessórios
25/04/2009 04:35 por Leandro AlvesCategorias Curiosidades Game Boy NES Nintendo DS Playstation 3 Wii Xbox 360
Alguém com aparelho de raio X a disposição teve a brilhante idéia de tirar umas chapas de sua coleção de video games e acessórios! O resultado ficou bem interessante e pode ser conferido nas fotos a seguir.
Acho interessante que os consoles e cartuchos nos anos 80 (como o Atari e NES) tinham uma caixa enorme e quase nada por dentro. Outra coisa legal é a diferença de tamanho entre a placa do cartucho Super Mario 64 e o Zelda Ocarina of Time, muito provavelmente por causa da memória ocupada pelo jogo.
Para ver mais raio X de video games visite essa página do Flickr do Reintji.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Ubisoft cancela remake de Prince of Persia: Sands of Time em meio a reestruturação da empresa
- 007 First Light tem requisitos revisados e agora usa menos RAM no PC
- Mario Tennis Fever recebe trailer de visão geral
- Ebola Village chegará aos consoles Playstation e Xbox
- Joy-Con 2 nas cores roxo e verde
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC