Lego Rock Band é real e acaba de ser confirmado pela Harmonix

22/04/2009 06:47 por Leandro Alves
Categorias   Lego  Nintendo DS  Playstation 3  Wii  Xbox 360  

Já faz algum tempo que surgiu um rumor de que a Harmonix iria lançar o Lego Rock Band, agora por mais estranho que isso possa parecer o jogo foi confirmado e será lançado ainda em 2009.



O Lego Rock Band segue mais ou menos a mesma linha e mecânica dos jogos anteriores, a grande diferença (é claro) é que dessa vez os integrantes da sua banda e platéia serão feitos de Lego. Pelo menos garanto que a frase "vou montar uma banda" nunca fez tanto sentido como vai fazer neste jogo.



O jogo é mais focado em jogar com a família por isso espere uma lista de músicas bem populares, por enqunto apenas essas foram confirmadas: Song 2 do Blur, Kung Fu Fighting do Carl Douglas, The Final Countdown do Europe, Boys and Girls do Good Charlotte e So What da Pink.



Lego Rock Band será lançado no final de 2009 para Nintendo DS, Playstation 3, Xbox 360 e Wii, e será compatível com os instrumentos dos outros jogos da série Rock Band bem como com os da série Guitar Hero. Além disso vale lembrar que esse ano ainda teremos o Beatles Rock Band.



Depois dessa fico pensando, será que o boato do Lego Harry Potter é real? Acho que têm boa chance de ser!
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: