Data de lançamento do Street Fighter IV para PC será anunciada em breve
20/04/2009 06:20 por Leandro AlvesCategorias Capcom PC Street Fighter
Lembra que a Capcom tinha anunciado que lançaria o Street Fighter IV para PC? Depois de lançar o jogo para o fliperama, Playstation 3 e Xbox parece que finalmente chegou a hora do PC.

A data de lançamento será divulgada no dia 1 de maio, mas especula-se que o lançamento será no terceiro trimestre de 2009. O Street Fighter IV do PC será um port direto da versão do fliperama, uma decisão inteligente da Capcom afinal o fliperama usa a placa Taito Type X2 que basicamente é um PC com Windows XP Embedded.
Fonte: Kotaku (em inglês).
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light