Vídeo mostra o Nintendo DSi se desmontando sozinho
17/04/2009 05:44 por Leandro AlvesCategorias Nintendo DS Vídeos
Esse incrível vídeo em stop-motion mostra um Nintendo DSi saindo da caixa e se desmontando sozinho, e no final um técnico ainda monta tudo de novo e mostra que o console ainda funciona!
Para fazer o vídeo foram usadas 1.304 fotos e foram gastos oito horas de filmagens só para a parte em stop-motion (quando o DSi se desmonta).
O vídeo é de uma assistência técnica chamada Techrestore, e achei um exemplo legal de como fazer um comercial e conseguir ser interessante ao mesmo tempo. Eles já fizeram alguns vídeos parecidos para o PSP, iPhone, iPod, Kindle e Apple TV.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light