Capas rejeitadas do Left 4 Dead

13/04/2009 05:28 por Leandro Alves
Categorias   Capa  Curiosidades  PC  Xbox 360  

Antes de chegar a capa do Left 4 Dead que todos conhecemos, várias outras foram testadas e rejeitadas. Mas graças a um post feito no Left 4 Dead Blog por um artista chamado Jeremy Bennett (que trabalhou na capa do Left 4 Dead), nós podemos conhece-las e entender melhor qual foi o critério de seleção.

A primeira capa procurava focar nos personagens do jogo, o problema é que ela passava uma falsa impressão que alguns personagens são mais importantes que outros (personagens importantes ficam ao centro e secundários ao fundo), e por isso acabou sendo rejeitada.



Depois foram testadas algumas capas que procuram focar nos quatro personagens do jogo e no trabalho em equipe, mas acabaram rejeitadas por não chamarem muito a atenção e pelos personagens estarem muito pequenos.







Finalmente resolveram focar no 4, e também mudaram o esquema de cores de preto, vermelho e branco para verde, vermelho e branco para chamar mais a atenção dos consumidores na hora de escolher o jogo na prateleira da loja.



Mas ainda não estava perfeito, pois a imagem usava uma mão direita e seria mais correto usar uma mão esquerda para combinar com o left do nome do jogo. E com isso finalmente chegou a capa que todos nós conhecemos.



Particularmente eu gostei do resultado final, a capa oficial do Left 4 Dead têm muita personalidade e têm tudo a ver com o jogo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: