Conheça o estranho e divertido jogo Holy Invasion of Privacy, Badman! What Did I Do To Deserve This?
09/04/2009 06:02 por Leandro AlvesCategorias PSP
Quem é ligado em jogos Japoneses deve conhecer o Yuusha no Kuse ni Namaikida que saiu para o PSP no final de 2008 para o PSP, a boa notícia é que ele vai ganhar uma versão para o ocidente que vai se chamar Holy Invasion of Privacy, Badman! What Did I Do To Deserve This? O nome é bem longo, e curiosamente é uma referência as frases toscas que o Robin falava antigamente.



O jogo é uma mistura de Dig Dug e Dungeon Keeper, e você joga com o deus da destruição e deve criar um castelo subterrâneo e impedir que ele seja invadido pelos heróis humanos que querem capturar você.


Holy Invasion of Privacy, Badman! What Did I Do To Deserve This? será lançado em julho de 2009 exclusivamente para o PSP. Veja mais no site oficial de Holy Invasion of Privacy, Badman! What Did I Do To Deserve This?.
Fonte: Playstaion.Blog (em inglês).
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Comente sobre o que quiser #426
- Remedy revela novo trailer de gameplay de FBC: Firebreak
- Conheça Kumori, nova personagem jogável de Ninja Gaiden: Ragebound
- Prince of Persia: The Lost Crown chega aos dispositivos móveis
- Cronos: The New Dawn recebe trailer de gameplay
- Bungie anuncia Marathon, seu jogo de tiro de extração