Final Fight, Ordyne e Mighty Bomb Jack chegam hoje ao Virtual Console
07/05/2007 12:10 por Leandro AlvesCategorias
Veja as novidades desta semana do Virtual Console do Wii:
Final Fight (SNES) - 800 Wii points
Sem dúvida um dos jogos de luta de maior sucesso no começo dos anos 90, o único problema dessa versão para o Super Nintendo é que não é possível jogar com o Guy, apenas é possível jogar com o Cody ou o Haggar. Algum tempo depois saiu uma versão chamada Final Fight Guy, onde era possível jogar com o Guy ou o Haggar, mas o Cody ficou de fora.
Ordyne (TurboGrafx16) - 600 Wii points
Ordyne é um jogo de tiro que originalmente saiu somente para os fliperamas do Japão em 1988, e somente em 1989 ele saiu para o TurboGrafx 16.
Mighty Bomb Jack (NES) - 500 Wii Points
Continuação do Bomb Jack lançada para o NES em 1987 pela Tecmo, você deve eliminar todos os inimigos da fase usando a suas bombas. Não confunda com o Bomberman, eles são bem diferentes.
Toda a segunda feira a Nintendo disponibiliza mais jogos para compra, o download e emulação dos jogos é feito pelo Wii.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Comente sobre o que quiser #426
- Remedy revela novo trailer de gameplay de FBC: Firebreak
- Conheça Kumori, nova personagem jogável de Ninja Gaiden: Ragebound
- Prince of Persia: The Lost Crown chega aos dispositivos móveis
- Cronos: The New Dawn recebe trailer de gameplay
- Bungie anuncia Marathon, seu jogo de tiro de extração