Réplicas dos joysticks do Super Nintendo e Xbox 360 em sabonete são exatamente iguais aos originais, pelo menos até a primeira lavada
29/03/2009 04:03 por Leandro AlvesCategorias Curiosidades Super Nintendo Xbox 360
A Etsy vende uma linha de sabonetes chamado DigitalSoaps em forma de joysticks de video games. Mas recentemente acrescentou na linha alguns sabonetes que imitam perfeitamente os joysticks, até mesmo nas cores, veja você mesmo.






O sabonete em forma de controle de Xbox 360 custa US$ 12,00 e o de Super Nintendo custa US$ 6,50. Vocês usariam um sabonete desses?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light