Trailer do Postal III mostra que ele continua sendo mais violento que o GTA

28/03/2009 04:28 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 3  Vídeos  Xbox 360  

Se você acha a série GTA muito violenta, é por que não deve conhecer a série Postal. Todos os jogos são protagonizados pelo Postal dude, que têm que realizar algumas tarefas cotidianas, como por exemplo comprar leite ou pagar uma conta no banco, mas elas sempre acabam se transformando em verdadeiros massacres.

Outro ponto marcante é que além das armas que estamos acostumados a ver em jogos de tiro em primeira pessoa ainda é possível jogar gasolina e atear fogo nas pessoas, urinar, e até mesmo usar gatos como silenciador para a sua arma (não me peçam para explicar, apenas usem a imaginação).

Atualmente a Running With Scissors e a Akella estão trabalhando no Postal III, que diferente dos jogos anteriores terá visão em terceira pessoa e não em primeira, e além disso ele vai deixar de usar a Unreal engine para usar a Source (a mesma do Half Life 2 e Left 4 Dead). Veja a seguir um trailer do jogo, e veja que mesmo com essas mudanças o jogo continua sendo tão violento quanto antes.



Postal III ainda não têm data de lançamento, e vai sair para PC, Xbox 360 e Playstation 3.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: