Não perca o novo trailer de Stalin vs. Martians para PC

11/03/2009 05:26 por Leandro Alves
Categorias   PC  Vídeos  

Stalin vs. Martians é um jogo bem estranho que mostra os Marcianos invadindo a Sibéria em 1942 e atacando o resto da União Soviética, como a situação é grave o próprio Joseph Stalin resolve comandar pessoalmente um ataque contra os invasores extraterrestres.



É claro que um jogo com uma idéia tão absurda como essa não pode ser levado a sério, inclusive o trailer é muito bem humorado e vale a pena ver!



Não sei dizer se o jogo vai ser bom, visualmente ele é meio ultrapassado, mas ele têm uma característica inovadora em relação aos outros jogos de estratégia em tempo real: não é preciso coletar recursos para fazer seu exercito e depois atacar, você já começa com o exército pronto e só precisa bolar uma boa estrátegia de ataque.

O lançamento do Stalin vs. Martians será agora em abril de 2009, e ele é exclusivo para PC. Para saber mais visite o site oficial.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: