Primeira imagem do Need for Speed World Online para PC
03/03/2009 06:15 por Leandro AlvesCategorias Need For Speed PC
Need for Speed World Online ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento, mas mesmo assim a Electronic Arts divulgou uma imagem conceitual de como o jogo vai se parecer quando ficar pronto.

Uma das grandes novidades é que a tela será inteiramente personalizável, o jogodor escolhe quais indicadores quer que apareça na tela e onde eles vão aparecer. Inclusive quem usa dois monitores pode configurar para mostrar o jogo num monitor e os mostradores no outro.
O Need for Speed World Online será lançado exclusivamente para PC e a previsão de lançamento é no final de 2009.
Fonte: Need for Speed Blog (em inglês).
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light