Jogo Dante's Inferno lembra muito God of War
26/02/2009 05:44 por Leandro AlvesCategorias Electronic Arts PC Playstation 3 Vídeos Xbox 360
Quando ouvi falar que a Electronic Arts iria fazer um jogo baseado no livro Divina Comédia de Dante Alighieri, achei a idéia bem estranha mas mudei de idéia logo após ver o primeiro trailer pois é impossível não comparar com o God of War, afinal ambos possuem um clima épico e inimigos enormes e assustadores.
Não cheguei a ler o livro mas sei que no jogo aproveitaram a idéia de que o inferno seria formado por nove círculos concêntricos, onde cada um teria uma punição para um tipo de pecador específico.
Dante's Inferno será lançado ainda em 2009 para PC, Playstation 3 e Xbox 360, e pelo jeito têm tudo para estar entre os melhores jogos do ano!
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light