Noby Noby Boy do Playstation 3 têm uma maneira inovadora de destravar novas fases

25/02/2009 05:39 por Leandro Alves
Categorias   Curiosidades  Playstation 3  

O estranho Noby Noby Boy do Playstation 3 têm uma forma bem diferente de liberar novas fases: conforme você joga ganha pontos de acordo com o tamanho máximo que o Noby Noby Boy alcançou, e depois os pontos de todos os jogadores são somados e a Noby Noby Girl cresce de acordo com o total de pontos, e quando ela alcança um determinado tamanho novas fases são liberadas para todos!

Ontem a Noby Noby Girl alcançou o tamanho de 400 milhões de metros, o suficiente para chegar na lua e destravar uma nova fase! Agora qual será a próxima? Será que é Marte ou teremos alguma surpresa no meio do caminho?

Sem dúvida o Noby Noby Boy é um dos jogos mais estranhos que saiu nos últimos tempos, mas também ele conseguiu ser bem inovador na hora de liberar novas fases, afinal esse esforço mundial para acumular pontos acaba incentivando as pessoas a comprarem o jogo agora no lançamento, além de deixar muita gente (como eu) curiosa para ver o que vai acontecer depois.

Fonte: Joystiq (em inglês).


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: