PSP está com tudo! Vai receber os jogos Motorstorm Arctic Edge, Assassin's Creed, LittleBigPlanet e Rock Band Unplugged

25/02/2009 05:32 por Leandro Alves
Categorias   PSP  Vídeos  

Durante uma conferência para lojistas chamada Destination PlayStation, a Sony revelou uma ótima lista de jogos novos para o PSP, que inclui Motorstorm Arctic Edge, Assassin's Creed, LittleBigPlanet e Rock Band Unplugged!

Motorstorm Arctic Edge será lançado para o PSP e Playstation 2, os dois jogos anteriores são do Playstation 3. O jogo vai trocar as paisagens tropicais pelas geladas pistas do Alaska. Quem está desenvolvendo é a Bigbig Studios, que fez o ótimo e desconhecido Pursuit Force. Veja a seguir o primeiro trailer.



Assassin's Creed será feito pela Ubisoft, e não foram divulgados detalhes do jogo.

LittleBigPlanet será feito em parceria entre a Sony e a Media Molecule, e vai trazer uma experiência similar ao do LittleBigPlanet do Playstation 3, permitindo criar e jogar suas próprias fases!

Rock Band Unplugged será uma versão exclusiva do Rock Band para o PSP, ele vai usar somente os botões e direcionais para tocas os instrumentos e não vai usar nenhum acessório extra. Se o Guitar Hero on Tour do DS parecia ser uma idéia estranha mas acabou ficando legal, acredito que a Harmonix vai fazer um bom trabalho no Rock Band Unplugged.

Depois dessas novidades com certeza os donos de PSPs só têm motivos para comemorar!
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: