Vídeos mostram todas as novidades do Nintendo DSi
20/02/2009 05:23 por Leandro AlvesCategorias Nintendo Nintendo DS Vídeos
Se você está curioso em conhecer melhor o Nintendo DSi vale a pena ver os comerciais a seguir que mostram em detalhes todas as novas funcionalidades.
Comercial Europeu
Comercial Americano
Muitos recursos são bem legais, gostei da função de reconhecimento de rosto, pena que não são muito úteis. Bem que a Nintendo poderia ter lançado alguma novidade mais focada nos jogos, como por exemplo um sensor de movimento, está bem na moda e é algo muito útil em jogos.
O Nintendo DSi será lançado nos Estados Unidos no dia 5 de abril nas cores preto e azul e vai custar US$ 170, na Europa ele será lançado no dia 3 de abril nas cores branco e preto e com o preço de £ 149,99.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- McDonald's Japão e Capcom fazem parceria para lanches com tema de Street Fighter
- Quantic Dream aposta no multiplayer em sua nova produção
- Sonic Rumble recebe nova previsão de lançamento
- O próximo Assetto Corsa focará em corridas de rally
- 007 First Light terá localização de texto em PT-BR no lançamento
- Lançamento de Mina the Hollower foi adiado indefinidamente