Nintendo DSi ganha data de lançamento nos Estados Unidos

19/02/2009 05:34 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  Nintendo DS  

Finalmente a Nintendo anúnciou a data de lançamento do Nintendo DSi nos Estados Unidos, será no dia 5 de abril, quase seis meses depois do seu lançamento no Japão.



O preço será de US$ 170 e as cores disponíveis no lançamento seram o preto e o azul, isso mesmo dessa vez não têm o tradicional DS branco.

O Nintendo DSi têm as telas um pouco maiores, é um pouco mais fino, possui slot de cartão micro SD e permite a compra de jogos por download. Como desvantagens temos a perca do slot de cartuchos do Gameboy Advance, e para quem usa flash card terá que comprar um novo que seja compatível com o DSi (como o Acekard 2i). Veja todas as novidades do DSi aqui.

Para quem têm um Nintendo DS Lite não acho muito vantajoso trocar por um DSi, salvo se conseguir trazer um do exterior, afinal aqui no Brasil um DS sai por cerca de R$ 800 e o DSi tende a ser um pouco mais caro.

Saiba mais no site oficial do Nintendo DSi (em inglês).
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: