Conheça o Dead Space Extraction do Wii
19/02/2009 05:23 por Leandro AlvesCategorias Electronic Arts Vídeos Wii
Finalmente a Electronic Arts divulgou mais detalhes do Dead Space do Wii, ele vai se chamar Dead Space Extraction e não será um port do jogo que saiu no ano passado e sim um jogo totalmente novo. A história vai se passar antes do primeiro jogo e vai mostrar o que aconteceu antes do Isaac Clarke tentar resgatar a nave USG Ishimura, e será focada num grupo de sobreviventes.
Mas a grande mudança é que no Wii ele não será um jogo de ação em terceira pessoa, e sim um jogo de tiro sobre trilhos no estilo do Resident Evil: The Umbrella Chronicles e The House of the Dead: Overkill. Mesmo assim o jogo vai manter suas marcas registradas: desmembramento de inimigos e telecinése.
Você pode acompanhar o desenvolvimento do jogo em seu blog oficial.
Dead Space Extraction será lançado no final de 2009 e é exclusivo do Wii.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC
- FlipPad é o joystick da 8BitDo que transforma seu celular num Game Boy
- DOOM também pode ser uma proteção de tela
- Termina a exclusividade para Switch e Front Mission 3: Remake recebe data de lançamento para outras plataformas
- Panini lançará no Brasil álbum de figurinhas Super Mario: It’s-a me, Mario!
- 007: First Light terá seu lançamento adiado em dois meses