Dead Rising 2 está confirmado, e vai sair para PC, Playstation 3 e Xbox 360

10/02/2009 06:18 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  PC  Playstation 3  Xbox 360  

Lembram daquele estranho trailer que parecia ser do Dead Rising 2? Ele era verdadeiro! A Capcom acaba de confirmar que está trabalhando no Dead Rising 2 e que desta vez o jogo será multiplataforma e será lançado para PC, Playstation 3 e Xbox 360.



O jogo vai se passa alguns anos depois do primeiro Dead Rising, e o vírus que tranformou pessoas em zumbis em Willamete se espalhou pelos Estados Unidos (já vi essa história antes). Dead Rising 2 se passa na cidade de Fortune City que é cheia de cassinos e lembra muito Las Vegas, mas uma coisa que não mudou: o jogo continua com uma multidão de zumbis e também com os mais váriados objetos que podem ser usados como arma, como por exemplo roletas, motos e até aquela bola gigante que aparece no trailer.





Aparentemente o protagonista do jogo não é mais o fotográfo Frank West, então é bem provável que não tenhamos que usar a máquina fotográfica no decorrer do jogo.





Quem está produzindo o Dead Rising 2 é a Blue Castle Games e ela está trabalhando junto com a Capcom.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: