Rockstar anuncia Red Dead Redemption, a continuação do Red Dead Revolver
05/02/2009 08:01 por Leandro AlvesCategorias Playstation 3 Rockstar Xbox 360
Lembram do Red Dead Revolver? Ele foi lançado para o Playstation 2 e Xbox em 2004. E agora finalmente ele vai ganhar uma continuação que vai se chamar Red Dead Redemption e será lançado para Playstation 3 e Xbox 360.


O jogo é uma espécie de GTA no velho oeste, onde você pode explorar livremente o mapa do jogo, interagir com a vida selvagem e se divertir com as várias opções que existem nas cidades. Red Dead Redemption vai usar a mesma engine gráfica do GTA IV a RAGE, e será lançado em 2009 para o Playstation 3 e Xbox 360.


Veja mais sobre o jogo no Red Dead Redemption (em inglês).
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light