Need for Speed não morreu e vai receber 3 novos jogos em 2009

31/01/2009 04:55 por Leandro Alves
Categorias   Electronic Arts  Need For Speed  Nintendo DS  PC  Playstation 3  PSP  Wii  Xbox 360  

Que a série Need for Speed não ia bem das pernas não é novidade para ninguém afinal faz um bom tempo que a série não recebe um bom jogo (desde o Need for Speed: Most Wanted na minha opinião), e após o fracasso nas vendas do Need for Speed Undercover estava claro que a Electronic Arts tinha que dar uma revigorada na série. Por isso este ano a série será dividida em três jogos diferentes, cada um focado num público alvo diferente.

Need for Speed: Shift será um simulador que vai procurar oferecer ao jogador uma experiência realista e profunda, e será o jogo principal da série. Quem está desenvolvendo é a Slightly Mad Studios que trabalhou nos ótimos GT Legends e GTR 2. Need for Speed: Shift será lançado para PC, Playstation 3, Xbox 360 e PSP.



Need for Speed: Nitro será um jogo de corrida no estilo arcade que está sendo desenvolvido pela Electronic Arts Montreal. Ele vai aproveitar as peculiaridades do controle do DS e Wii e terá gráficos diferenciados. Só espero que os gráficos diferenciados não seja algo estilo Nascar Kart com pilotos cabeçudos.



Need for Speed: World Online será um jogo de corrida online que está sendo desenvolvido pela pela Black Box e Electronic Arts Singapore. Need for Speed: World Online será exclusivo para PC.



Senti falta de algum jogo para o Playstation 2 e iPhone. Todos os novos Need for Speed serão lançados agora em 2009 mas ainda não têm data de lançamento.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: