Need for Speed não morreu e vai receber 3 novos jogos em 2009

31/01/2009 03:55 por Leandro Alves
Categorias                           

Que a série Need for Speed não ia bem das pernas não é novidade para ninguém afinal faz um bom tempo que a série não recebe um bom jogo (desde o Need for Speed: Most Wanted na minha opinião), e após o fracasso nas vendas do Need for Speed Undercover estava claro que a Electronic Arts tinha que dar uma revigorada na série. Por isso este ano a série será dividida em três jogos diferentes, cada um focado num público alvo diferente.

Need for Speed: Shift será um simulador que vai procurar oferecer ao jogador uma experiência realista e profunda, e será o jogo principal da série. Quem está desenvolvendo é a Slightly Mad Studios que trabalhou nos ótimos GT Legends e GTR 2. Need for Speed: Shift será lançado para PC, Playstation 3, Xbox 360 e PSP.



Need for Speed: Nitro será um jogo de corrida no estilo arcade que está sendo desenvolvido pela Electronic Arts Montreal. Ele vai aproveitar as peculiaridades do controle do DS e Wii e terá gráficos diferenciados. Só espero que os gráficos diferenciados não seja algo estilo Nascar Kart com pilotos cabeçudos.



Need for Speed: World Online será um jogo de corrida online que está sendo desenvolvido pela pela Black Box e Electronic Arts Singapore. Need for Speed: World Online será exclusivo para PC.



Senti falta de algum jogo para o Playstation 2 e iPhone. Todos os novos Need for Speed serão lançados agora em 2009 mas ainda não têm data de lançamento.
Receba mais sobre "Need for Speed não morreu e vai receber 3 novos jogos em 2009" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: