Pinball FX e Eets: Chowdown chegam hoje na Xbox Live Arcade
25/04/2007 20:44 por Leandro AlvesCategorias
Nesta semana novamente temos duas novidades na Xbox Live Arcade: Pinball FX e Eets: Chowdown.
Pinball FX é um jogo de fliperama que conta com uma física realista e mesas detalhadas. Apenas três mesas estão disponíveis no jogo, mas mais mesas serão vendidas no futuro.
O jogo ainda conta com dificuldade balanceada, o jogo vai ficando mais difícil conforme você vai melhorando. E ainda conta com a possibilidade de jogar usando a Xbox Live Vision Camera, assim você pode controlar os rebatedores apenas movendo os braços.
Pinball FX custa 800 pontos o que equivale a US$ 10.


Eets: Chowdown é um jogo de plataforma 2D que foi lançado originalmente para o PC. O jogo possui 120 fases e um modo cooperativo chamado Marsho madness.
O jogo custa 800 pontos o que equivale a US$ 10.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- The Witcher 3: Wild Hunt vendeu 60 milhões de cópias
- Armor King retorna na segunda temporada de Tekken 8
- Comente sobre o que quiser #431
- Konami divulga abertura de Metal Gear Solid Δ: Snake Eater
- Senua's Saga: Hellblade II será lançado para PlayStation 5
- CD Projekt RED celebra 10º aniversário do lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt