Algumas pequenas mudanças no tema do Dicas Online

21/01/2009 09:24 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  

Já faz algum tempo que o Dicas Online está com o tema atual e para ser sincero não pretendo mudar tão cedo pois gosto bastante dele, mas sempre dá para melhorar alguns detalhes. Veja nas imagens abaixo como as diferenças são bem sutis, até parece aqueles jogos dos 7 erros.

Antes:


Depois:


Primeiro mudei o título que aparece no lado esquerdo de assine para acompanhe e passei o número de assinantes para baixo, assim acho que vai ficar mais claro que ali é possível receber as notícias do site por email ou RSS. Antes o pessoal não entendia o Assine, achava que era algo pago.

Aumentei a largura da coluna central do site em 32px, é uma diferença bem sutil e que quase ninguém vai perceber, o motivo foi que a a maioria das imagens e vídeos dos jogos novos vem em widescreen e por isso eles ficam melhores num espaço um pouco maior.

Outra novidade foi que agora as bordas estão arredondadas, veja por exemplo perto de onde está escrito principal.

Para fazer isso eu usei CSS3, o que simplificou bastante as coisas e tirou aquela complicação de usar uma imagem para cada canto. O problema é que o CSS3 ainda não é uma especificação completa e por isso poucos navegadores usam ele, você só vai ver as bordas arredondadas no Firefox, Chrome ou Safari. Infelizmente as bordas aparecem quadradas em qualquer versão do Internet Explorer e do Opera.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: