Primeiras imagens do jogo Coraline
16/01/2009 06:35 por Leandro AlvesCategorias Nintendo DS Playstation 2 Wii
Originalmente Coraline é um livro escrito pelo genial Neil Gaiman, o mesmo autor do Sandman e Stardust, mas que em breve ele vai virar filme numa sombria animação stop motion que lembra um pouco o estilo do Estranho mundo de Jack.
E como quase todos os filmes de destaque acabam virando jogos, não é de surpreender que logo após o filme será lançado um jogo como o mesmo nome, veja a seguir as primeiras imagens.






O filme vai sair no Brasil no dia 6 de fevereiro e vai se chamar Coraline e o Mundo Secreto, e o jogo será lançado para Wii, Playstation 2 e DS no dia 27 de janeiro.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Bigfoot Life, o simulador do lendário Pé Grande, já tem data de lançamento
- Comente sobre o que quiser #447
- Forza Horizon 6 é anunciado e se passa no Japão
- Painkiller é adiado, mas terá novo modo de jogo
- [Análise] Legacy of Kain:Soul Reaver 1 & 2 Remastered
- Dualsense comemorativo dos 20 anos de God of War tem visual inspirado no Kratos