Saiu nova versão do Dolphin, o emulador de Gamecube e Wii para PC

15/01/2009 05:40 por Leandro Alves
Categorias   Gamecube  PC  Wii  

O Dolphin é o único emulador de Gamecube que realmente funciona, ele consegue rodar vários jogos numa boa velocidade e praticamente sem nenhum erro. As últimas versões também trazem suporte para emulação de Wii, mas ainda está nos estágios iniciais.

Esta semana saiu uma nova versão do Dolphin, a Build r1855, e trás várias melhorias na compatibilidade do emulador. Veja abaixo algumas imagens do emulador rodando no meu PC.







A configuração do meu PC é um Athlon X2 6000+, 4GB de RAM, GeForce 9800GT 512MB com Windows Vista 64, e consegui em média mais de 30 FPS e os jogos do Gamecube estavam rodando na velocidade normal e completamente jogáveis. Não cheguei a testar a emulação de Wii pois o emulador não aceita os DVD dos jogos, somente usa ISOs.

Visite o site do Dolphin para conhecer o emulador, se você possui um processador de 64bits não se esqueça de fazer o download da versão de 64bits que é mais rápida.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: