Trailer do Resistance: Retribution do PSP
12/01/2009 05:45 por Leandro AlvesCategorias PSP Vídeos
Depois de muito tempo sem novidades, finalmente temos um trailer do Resistance: Retribution do PSP, o jogo que marca a estréia da série no PSP pois os dois jogos anteriores eram para o Playstation 3.
Uma grande diferença em relação aos Resistance do Playstation 3 é que no PSP o jogo terá visão em terceira pessoa e no Playstation 3 era em primeira pessoa.
O jogo se passa entre Resistance e Resistance 2 e conta a história do soldado inglês James Grayson, que teve que matar seu próprio irmão num centro de conversão da Chimera, e para se vingar decide destruir todos os centros de conversão que encontrar.
Resistance: Retribution será lançado no dia 13 de março e é exclusivo do PSP.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Lançamento de GTA VI tem novo adiamento
- Nintendo publica novo trailer de Metroid Prime 4: Beyond
- DLC traz Dragon Ball Z para o mundo de Minecraft
- Call of Duty: Black Ops 7 recebe trailer de lançamento
- Os Simpsons chegam ao Fortnite
- Animal Crossing: New Horizons terá a Nintendo Switch 2 Edition e uma atualização gratuita para o jogo base