Equilibrio é o novo jogo para Wii e iPhone
30/12/2008 06:18 por Leandro AlvesCategorias iPhone Wii WiiWare
A DK Games vai lançar para o Wii e iPhone um jogo chamado Equilibrio, no jogo você deve levar uma bola por uma pista cheia de obstáculos e toda a movimentação é feita inclinando o Wiimote ou iPhone e no caso do Wii ainda têm a opção de usar a Wii Balance Board.

A idéia é semelhante a jogos como Marble Madness, On the Ball e Kororimpa ou seja têm tudo para ser simples mas bem viciante.




Equilibrio possui 64 fases e bolas feitas de diversos materiais como pedra, borracha, vidro, aço e papel cada uma com diferentes reações. O jogo será lançado em breve mas ainda não têm uma data oficial de lançamento.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- The Witcher 3: Wild Hunt vendeu 60 milhões de cópias
- Armor King retorna na segunda temporada de Tekken 8
- Comente sobre o que quiser #431
- Konami divulga abertura de Metal Gear Solid Δ: Snake Eater
- Senua's Saga: Hellblade II será lançado para PlayStation 5
- CD Projekt RED celebra 10º aniversário do lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt