Edição de colecionador do Street Fighter IV têm nova capa e muitas coisas interessantes

22/12/2008 05:56 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 3  Street Fighter  Xbox 360  

A Capcom vai lançar junto com o Street Fighter IV uma edição especial de colecionador com vários extras bem interessantes. A primeira novidade é que devido ao retorno que a Capcom teve dos fãs sobre aquela capa sem graça com a Chun-Li (ou seja muita gente reclamou) eles resolveram mudar e lançar o jogo com a capa Japonesa, aquela com o Ken lutando contra o Ryu, que ficou bem mais legal.



Street Fighter IV Collector's Edition vai vir com:
- O jogo (não poderia faltar).
- Uma miniatura do Ryu no Playstation 3 e da C. Viper no Xbox 360.
- Um anime chamado Street Fighter IV: The Ties That Bind, que conta a história que aconteceu entre o Street Fighter II e o Street Fighter IV e têm 65 minutos de duração. No Playstation 3 ele vêm em BluRay e no Xbox 360 não é DVD e sim um disco de jogo que mostra a imagem em 720p, ou seja mais que um DVD.
- Um mini guia de estratégia.
- CD com a trilha sonora do jogo.



Street Fighter IV Collector's Edition poderá ser comprado por US$ 79,99 e será lançado apenas para Playstation 3 e Xbox 360. O jogo também vai sair para PC, mas ao que parece não terá edição de colecionador.

Kramez's Blog - Capcom Unity (em inglês).
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: