Rumor: série Need for Speed pode chegar ao final

15/12/2008 07:23 por Leandro Alves
Categorias   Need For Speed  Rumor  

Segundo o site Eletric Playground, a Electronic Arts cancelou o desenvolvimento de novos títulos da série Need for Speed, mas isso ainda não foi nem confirmado nem negado pela Electronic Arts. O motivo são as baixas vendas do Need For Speed: Undercover e do Need For Speed: ProStreet.



O primeiro jogo da série Need for Speed foi lançado em 1994 para 3DO, PC e Playstation. Na época a idéia era concorrer com a série Test Drive que estava em seu auge.



Mas com o passar do tempo a série Need for Speed mudou o foco e acabou se perdendo, começo como um jogo de corrida de carros esportivos em estradas, e depois passou para corrida de carros "tunados" na cidade, depois para corrida em circuitos e finalmente para perseguição policial.

Torço para que a Electronic Arts consiga arrumar as coisas e conseguir fazer um novo Need for Speed que faça sucesso, acho que o grande problema atualmente é a pressa de se lançar um novo jogo por ano, se aumentassem um pouco o tempo de desenvolvimento com certeza o jogo seria mais interessante e mais bem acabado.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: