Jogue Prey no Linux
10/12/2008 07:15 por Leandro AlvesCategorias Linux Windows
Já faz um tempo que saiu o Prey para Windows e Xbox 360, é um jogo de tiro em primeira pessoa bem interessante que mistura índios com aliens e portais dimensionais.
Agora graças ao trabalho de fãs também é possível jogar no Linux, mas para isso é necessário ter o jogo original em CD, DVD ou Steam.
Entre nesse site para fazer o download do cliente para Linux. E se você não conhece o Prey, vale a pena conhecer é um daqueles jogos legais que infelizmente não fez muito sucesso.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Termina a exclusividade para Switch e Front Mission 3: Remake recebe data de lançamento para outras plataformas
- Panini lançará no Brasil álbum de figurinhas Super Mario: It’s-a me, Mario!
- 007: First Light terá seu lançamento adiado em dois meses
- Gachiakuta, um dos animes mais promissores do ano, tem seu primeiro jogo anunciado
- [Análise] Assassin’s Creed: Shadows no Nintendo Switch 2
- Capcom anuncia novo evento Resident Evil Showcase