Edição de colecionador do Street Fighter IV
08/12/2008 06:00 por Leandro AlvesCategorias Capcom Playstation 3 Street Fighter Xbox 360
Claro que a Capcom não iria perder a chance de lançar uma edição de colecionar de um jogo tão esperado como o Street Fighter IV, e ela caprichou no conteúdo extra que com certeza vai agradar aos fãs do jogo.

Além do jogo (não podia faltar) o Street Fighter IV Collectors Edition pack ainda vêm com miniaturas do Ryu e da Crimson Viper, DVD com anime feito para o lançamento do jogo e também com os melhores trailers, guia de estratégias em forma de revista em quadrinhos com a biografia e golpes dos novos lutadores (Crimson Viper, Abel, El Fuerte e Rufus) e também acesso ao download de conteúdo exclusivo.

Street Fighter IV Collectors Edition pack será lançado no dia 20 de fevereiro de 2009 e terá versões para Playstation 3 e Xbox 360.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Bigfoot Life, o simulador do lendário Pé Grande, já tem data de lançamento
- Comente sobre o que quiser #447
- Forza Horizon 6 é anunciado e se passa no Japão
- Painkiller é adiado, mas terá novo modo de jogo
- [Análise] Legacy of Kain:Soul Reaver 1 & 2 Remastered
- Dualsense comemorativo dos 20 anos de God of War tem visual inspirado no Kratos