Veja 8 minutos de Tatsunoko vs. Capcom e mesmo assim você vai querer ver mais!
15/11/2008 12:07 por Leandro AlvesCategorias Capcom Vídeos Wii
É uma pena que o Tatsunoko vs. Capcom do Wii têm quase nenhuma chance de ser lançado fora do Japão, o principal motivo são problemas com o licenciamento dos personagens da Tatsunoko. Mesmo assim vale a pena ver esse ótimo vídeo de oito minutos que mostra cenas do jogo, informações sobre os lutadores e até mesmo sobre os minigames.
Tatsunoko vs Capcom: Cross Generation of Heroes foi lançado originalmente no fliperama, e a versão do Wii será lançado no dia 11 de dezembro no Japão.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Comente sobre o que quiser #433
- ROG Xbox Ally é o portátil feito em parceria entre Asus e Microsoft
- Sony anuncia atualização que permite conexão simultânea do joystick DualSense em vários dispositivos
- Nioh receberá um terceiro título
- Pragmata, nova IP da Capcom, recebe nova previsão de lançamento
- Novo trailer de SILENT HILL f mostra gameplay e revela data de lançamento