Nanco lança Pac-Man para celulares com Android
05/11/2008 07:04 por Leandro AlvesCategorias Android Celular Pac-Man
A Nanco está distribuindo gratuitamente o jogo Pac-Man para quem usa celular com o Android. Apesar do Pac-Man não fazer o sucesso que fazia antigamente, mesmo assim continua sendo um jogo muito legal, e essa versão é quase igual ao clássico do fliperama.
O Android é um sistem operacional para celulares que foi lançado recentemente pelo Google, por enquanto apenas o celular G1 usa mas em breve vão sair muitos outros aparelhos com o Android.
Saiba mais sobre o Pac-Man para Android na página do Android Market.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC
- FlipPad é o joystick da 8BitDo que transforma seu celular num Game Boy
- DOOM também pode ser uma proteção de tela
- Termina a exclusividade para Switch e Front Mission 3: Remake recebe data de lançamento para outras plataformas
- Panini lançará no Brasil álbum de figurinhas Super Mario: It’s-a me, Mario!
- 007: First Light terá seu lançamento adiado em dois meses