Katamari chega ao celular
04/11/2008 05:54 por Leandro AlvesCategorias Celular Katamari
Rolling with Katamari é o primeiro jogo da série Katamari a ser lançado para celulares. A maior diferença em relação a versão dos consoles é que no celular o jogo têm uma perspectiva isométrica, o que foi legal para deixar o jogo mais jogável no celular.
Os jogos da série Katamari são muito estranha mas também muito viciantes, a idéia do jogo basicamente consiste em rolar uma bolinha (que é o Katamari) e ir coletando objetos, conforme ela cresce você consegue pegar objetos cada vez maiores! Os dois primeiro jogos saíram para Playstation 2 e depois para PSP e Xbox 360.
Saiba mais no site oficial do Rolling with Katamari (em inglês).
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Pragmata é antecipado e ganha novo trailer
- Project Helix será o novo Xbox
- Lollipop Chainsaw RePOP recebe nova data de lançamento para Nintendo Switch 2
- Confira os requisitos de Death Stranding 2 para PC
- Marvel’s Wolverine recebe data de lançamento
- Switch vendeu 155 milhões de unidades e se tornou o console mais vendido da Nintendo