Saints Row 2 do PC foi adiado para 2009
01/11/2008 09:40 por Leandro AlvesCategorias PC
Originalmente era para a versão de PC do Saints Row 2 ser lançada junto com a dos consoles, mas elas foram lançadas a algumas semanas atrás e até agora a gente não tinha nenhum notícia sobre a versão para PC.
Agora finalmente a THQ confirmou no fórum do Saints Row 2 que a versão de PC será lançada apenas no dia 6 de janeiro de 2009.

O motivo do atraso é que a versão do PC é um port da versão dos consoles, e ela está sendo modificada para adicionar algumas características de jogos de PC como suporte a teclado e mouse e suporte a múltiplas resoluções.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light