Overwatch 2 terá skins oficiais de Street Fighter 6

20/05/2025 00:31 por lacmetal
Categorias   Activision Blizzard  Blizzard  Capcom  Nintendo Switch  PC  Playstation 4  Playstation 5  Street Fighter  Xbox One  Xbox Series S|X  

Overwatch 2 x Street Fighter 6

Capcom e Blizzard firmam uma parceria inusitada que resultará em um crossover que unirá os universos de Overwatch 2 e Street Fighter 6 para um evento que acontecerá entre 20 de maio e 2 de junho.

Os lutadores de Street Fighter 6 chegarão como skins dos heróis do universo de Overwatch 2: Hanzo será Ryu, Juno receberá a skin de Chun-Li, Widowmaker será Cammy, Kiriko assumirá a forma de Juri, Soldado 76 será Guile, Zenyatta incorporará Dhalsim, Winston será Blanka e Sigma o M. Bison. Os jogadores também terão novos desafios que desbloqueará recompensas gratuitas com a temática de Street Fighter 6. A Blizzard garante que o conteúdo não trará apenas mudanças cosméticas, cada skin foi criada com referências a movimentos, posturas, personalidades e detalhes dos personagens do universo da Capcom.

Overwatch 2 x Street Fighter 6

A aquisição dos personagens poderá ser realizada em dois pacotes diferentes. O Mega Bundle 1 terá as skins dos lutadores: Juno, Chun-Li, Ryu, Dhalsim e M.Bison. O Mega Bundle 2 trará Juri, Cammy, Blanka e Guile. No entanto, quem optar por comprá-las de forma individual, também será possível.

O evento Overwatch 2 x Street Fighter 6 é uma colaboração entre a Blizzard Entertainment, desenvolvedora de Overwatch 2, e a Capcom, desenvolvedora de Street Fighter 6. O evento será publicado pela Blizzard Entertainment dentro de Overwatch 2, que é um jogo gratuito, para as plataformas Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. O evento Overwatch 2 x Street Fighter 6 começará em 20 de maio de 2025 e durará até 2 de junho de 2025.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).



Leia também:
Compartilhe: