Resident Evil 4 Remake ultrapassa 7 milhões de unidades

20/03/2024 20:48 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  iPhone  PC  Playstation 4  Playstation 5  Resident Evil  Xbox Series X  

Resident Evil 4

A Capcom atualizou as informações sobre as vendas de Resident Evil 4 Remake, quase um ano após seu lançamento o jogo atingiu a marca de 7 milhões de unidades em todo o mundo.

Originalmente lançado em 24 de março de 2023, inicialmente saiu para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Em 20 de dezembro de 2023 também saiu para iPhone 15 Pro e iPhone com chip M1.

Originalmente lançado em 2005, Resident Evil 4 se passa seis anos após o desastre biológico em Raccoon City. Leon agora é um agente, que é enviado para resgatar a filha do presidente dos Estados Unidos, que foi sequestrada e está numa vila isolada na Europa.

O remake utiliza a RE ENGINE e é uma reimaginação do original. Trouxe várias melhorias, para começar com belos gráficos ao nível dos recentes remakes da série, mas além disso o jogo recebeu diversas melhorias na jogabilidade e também na história, que tornaram o jogo muito mais moderno e dinâmico.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: