Contra: Operation Galuga recebe data de lançamento

01/03/2024 14:31 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  PC  Playstation 4  Playstation 5  Xbox One  Xbox Series X  

Contra: Operation Galuga

Contra: Operation Galuga recebeu uma data de lançamento, a reimaginação da clássica franquia vai sair em 12 de março, com versões para Nintendo Switch, PC (via Steam), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Uma demo já está disponível em todas as plataformas, inclui as fases um e três do jogo completo, é possível jogar com os personagens Bill, Lance, Ariana e Probotector.

Assista abaixo o novo trailer do jogo:

Contra: Operation Galuga é uma releitura completa do clássico jogo de ação estilo "run-n'-gun" dos anos 80, que conta com gráficos e som modernos, novas fases, novos inimigos e chefes, nova mecânica de jogo, um sistema de armas atualizado e combate cooperativo para até dois jogadores no modo História ou quatro jogadores no modo Arcade.

Os soldados de elite de Contra, Bill Rizer e Lance Bean, mais uma vez entram em ação, dessa vez o objetivo é libertar as ilhas Galuga, que foram invadidas pelo grupo terrorista Red Falcon.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: