Until Dawn terá remake para PC e PlayStation 5
03/02/2024 01:26 por Leandro AlvesCategorias PC Playstation 5

A Supermassive Games anunciou que Until Dawn terá remake para PC e PlayStation 5, que ainda não possui data de lançamento, mas que chega ainda este ano.
O remake será feito na Unreal Engine 5, com isso teremos melhorias na parte gráfica, como novas animações, além de aprimoramentos nos personagens, cenários e efeitos visuais. Também teremos uma nova trilha sonora do compositor Mark Koven e novas músicas licenciadas.
Until Dawn foi originalmente lançado em 2015 para PlayStation 4, o jogo mostra um grupo de oito amigos que estão presos numa remota cabana na Montanha Blackwood, eles terão que enfrentar seus medos e tomar decisões difíceis, enquanto tentam sobreviver a uma longa noite, pois o socorro só chegará após o amanhecer.
Dependendo das decisões do jogador, os personagens podem morrer, mas a história se adapta e continua. É possível terminar o jogo com os oito personagens vivos, ou mesmo com todos mortos.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Feito por fãs, Mighty Final Fight Forever recebe novo trailer e data de lançamento
- Remake de Silent Hill 2 chega ao Xbox Series X|S
- Confira o que rolou na Xbox Partner Preview
- Conheça os indicados a jogo do ano pelo The Game Awards 2025
- Em novo trailer estendido, Nintendo revela mais detalhes de Pokémon Pokopia
- Red Dead Redemption será lançado para as plataformas da nona geração