Indiana Jones and the Great Circle recebe nome oficial e primeiro trailer

23/01/2024 21:32 por Leandro Alves
Categorias   PC  Xbox Series X  

Indiana Jones and the Great Circle

Em janeiro de 2021 a Bethesda Softworks revelou que um novo jogo do Indiana Jones estava em desenvolvimento, demorou um bom tempo, mas agora finalmente ela revelou maiores detalhes. O jogo vai se chamar Indiana Jones and the Great Circle, está sendo desenvolvido pela MachineGames (responsável pelos mais recentes jogos da franquia Wolfenstein) e produzido pelo designer de jogos Todd Howard.

O jogo possui uma história inédita, que se passa entre os acontecimentos dos filmes Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida (1981) e Indiana Jones e a Última Cruzada (1989). O protagonista possui o rosto de Harrison Ford, mas foi dublado por Troy Baker, que também dublou Joel em The Last of Us.

No primeiro trailer, podemos conhecer um pouco da história, que envolve o segredo de um poder ancestral ligado ao Grande Círculo. Além disso mostra que o jogo terá visão em primeira pessoa, e que contará com o icônico chicote que terá diversos usos.

O lançamento de Indiana Jones and the Great Circle será no final do ano, mas ainda não possui uma data definida. Vai sair para PC (via Steam e Microsoft Store) e Xbox Series X|S, e estará disponível no Xbox Game Pass.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: