S.T.A.L.K.E.R. 2 chega em setembro

20/01/2024 10:15 por Leandro Alves
Categorias   PC  Xbox Series X  

S.T.A.L.K.E.R. 2

A desenvolvedora GSC Game World anunciou que o lançamento de S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl será no dia 5 de setembro, um pouco depois da previsão inicial de sair no primeiro trimestre de 2024, mas segundo a produtora o tempo extra foi necessário para algumas melhorias técnicas e correções.

Além disso, a produtora disponibilizou um trailer para divulgar a data, que mostra a visão em primeira pessoa do protagonista, descansando em volta de uma fogueira.

S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl será o quarto jogo da série, terá versões para PC (via Steam, Epic Games Store e GOG) e Xbox Series X|S. Estará disponível no catálogo do Xbox Game Pass desde o dia do lançamento.

A história do jogo se passa numa realidade alternativa, onde ocorre uma segunda explosão na usina nuclear de Chernobyl, tornando a área próxima inabitável, cheia de radiação, criaturas mutantes e anomalias mortais.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: