Yakuza: Like a Dragon já vendeu 1,8 milhão de cópias

22/12/2023 15:35 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 4  Playstation 5  Xbox One  Xbox Series X  

Yakuza: Like a Dragon

Renovar uma série consagrada nunca é algo fácil, muitas vezes as novidades acabam desagradando os fãs mais antigos, ou acabam não conseguindo renovar a audiência. Mas felizmente o Ryu Ga Gotoku Studio acertou com Yakuza: Like a Dragon, que desde seu lançamento atingiu a marca de 1,8 milhão de unidades vendidas.

Mas o mais importante é que a franquia Yakuza finalmente conseguiu se tornar um sucesso no ocidente, afinal ela sempre foi forte apenas no Japão. Tanto que das 1,8 milhão de cópias vendidas, 1,4 milhão foram fora do Japão.

Lançado em janeiro de 2020, o jogo atualmente está disponível para PC (via Steam), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Yakuza: Like a Dragon foi uma importante renovação na franquia, afinal o jogo possui um novo carismático protagonista chamado Ichiban Kasuga, ele era um membro pouco importante da Yakuza, que aceita ir para a cadeia por um crime que não cometeu, para proteger seu mestre Masumi Arakawa. Após passar 18 anos preso ele descobre que foi traído, agora ele vai se unir a um grupo de desajustados, para subir na vida e se tornar um herói no submundo de Yokohama.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: